Tecnologia do Blogger.


Unhas literárias!

Eu adoro pintar as unhas, e que mulher não gosta, não é mesmo? E o que vocês acham de combinar unhas e livros? Pois é, eu achei algumas artes muito interessantes e decidi trazer para vocês. Eu fiquei impressionada com a qualidade do trabalho de algumas unhas, e fico pensando que a pessoa tem que ser ninja para fazer algo assim.

  Divergente.


Okay, essa não ficou bem trabalhada, mas foi uma das melhorzinhas que achei relacionado ao livro. Continue olhando que você vai ver outras mais bonitas.

Harry Potter.

Amor total. Percebeu que não tem nada tremido? Como faz uma linha tão precisa? Bonito, não?

A culpa é das estrelas.

Já mostrei sapatos aqui, já mostrei milhares de produtos aqui, e agora é a vez das unhas personalizadas. Eu amei as bolinhas e novamente fico impressionada com a precisão nos traços, o escrito está perfeitinho!

Senhor dos anéis.

Agora a coisa ficou séria! Você viu a qualidade desse desenho? Eu fiquei olhando de perto para ver se não era apenas adesivo para unhas, mas parece que não, é pintura mesmo, feito a mão!

Jogos Vorazes.

Essa também foi outra que me impressionou! Achei muito bem feito, adorei os detalhes de brilho no fogo, e o tordo ficou certinho!

Os instrumentos mortais.

A variedade de unhas referente a série Os instrumentos mortais é bem limitada, quase todas são os mesmos símbolos dessa foto. Diferente dos outros livros que citei aqui antes que é possível achar uma variedade grande de desenhos, os fãs dessa série não trabalham com elementos muito diferentes.

Crepúsculo.

Não está perfeito igual ao olho de Sauron, mas ainda assim está bacana. Fãs da saga irão querer fazer uma unha assim!

  O Pequeno Príncipe.

Eu já li esse livro e acho super fofo. Quem não leu com certeza já deve ter visto alguma imagem, frase, ou qualquer referência a ele circulando no facebook. Esse livro é o xodó de muita gente!

Diário de um Banana.

Até hoje eu só li o primeiro livro da série, mas fiquei encantada. Os traços do desenho são realmente feinhos como o da unhas, mas ficou muito fiel a reprodução

Game of Thrones

Eu nunca li os livros da série, mas vejo o seriado! Unhas com os símbolos de algumas das casas! Qual a sua preferida?

Cinquenta tons de cinza.

Eu nunca li o livro, mas sei que essa é uma série que faz muito sucesso. Não conheço todos os elementos do livro, mas pelo o que já ouvi da história e dos desenhos da capa, as unhas me parecem condizentes.

Agora a pergunta que fica é: onde eu contrato uma dessas pessoas ninjas para ter unhas legais assim? Minhas habilidades se limitam a passar a base (e olha que a mão direita sempre fica mais ou menos) e as vezes arrisco fazer uma florzinha no cantinho da unha (por flor eu quero dizer cinco pontinhos de esmalte feito com um palito que leva uma eternidade para ser feito). Acho que nem sequer adesivos prontos eu seria capaz de colocar sem estragar, quem dirá fazer desenhos elaborados assim! E vocês, gostaram?

Dudi Kobayashi

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota