Tecnologia do Blogger.


Músicas que embalam nossa imaginação

Que atirem a primeira pedra quem nunca cantarolou músicas dos filmes e dos desenhos que assistia quando eram crianças!

É gente, os contos infantis mexem com a gente muito mais que imaginamos! Cada tema de nossas vidas é protagonizado por uma música do momento, que nos faz lembrar cenas específicas, reviver o passado e “nostalgiar” com nossas memórias criativas.

A febre do momento da criançada é o filme Frozen! 



L.I.N.D.O, divertido e encantador, o longa ganhou o coração das meninas do mundo inteiro e embalou o coração dançante de todo mundo! É uma onda de “Let it go”/ “Livre estou” por onde andamos.

Nesse último mês me surpreendi com uma família muito divertida, que se interagiam animadamente com a música. Eu me lembrei dos meus tempos de infância, quando o meu pai cantava enlouquecidamente comigo e com a minha irmã as músicas da “A Pequena Sereia”.



Por isso, resolvi dividir com vocês alguns vídeos divertidos e trilhas sonoras que realmente fizeram a diferença em minha vida na infância e até nos momentos atuais!!!

Beije a Moça - A Pequena Sereia


Irmão Urso - Vou seguindo o meu caminho


Hakuna Matata - O Rei Leão


Amigo estou aqui - Toy Story


O Mundo Ideal - Aladdin


Sentimentos são - A Bela e a Fera


Se você gostou e tem sugestões de músicas que te enlouqueciam na infância, deixe aqui seu comentário para gente poder lembrar também!

Beijos!

Camila Almeida Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota