Tecnologia do Blogger.


Por que você gosta de ler? ♥

Que a gente ama ler, é óbvio. Mas já pensaram qual é o real motivo de sermos tão apaixonada por esta doce atividade? Eu nunca tinha parado para pensar. Até que numa dessas leituras, eu dei de cara com um trecho de uma personagem explicando qual é o motivo de tanto amor por livros. Me identifiquei bastante. ♥



"Eu leio por pura covardia, para fugir da realidade mesmo (...)"
(Livro De Volta aos Sonhos)

Eu não sei vocês, mas eu também leio por pura covardia. Às vezes o mundo real é um pouco complicado, daí eu me jogo no mundo dos livros sem dó e nem piedade. Um dos maiores prazeres da minha vida é deitar na minha cama ou sentar num banco em frente ao lago e ler. Daí, quando eu termino de ler mais um capítulo, estou pronta para encarar a vida real no dia seguinte hahaha! Talvez até mais preparada do que se eu não tivesse embarcado na história.  Mas vale lembrar, que eu escolho embarcar no mundo dos livros em todas as situações e momentos da minha vida. Se ela está boa, eu pego um livro. Se ela está sem graça, assumo a covardia (sem medo de ser feliz). Tudo na vida é a maneira como olhamos. Eu adoro ser covarde desse jeito. ;-)

Agora o Meg's quer saber: por que você gosta de ler? Conta para a gente!

Um beijo, 
Carol Daixum. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota