Tecnologia do Blogger.


Top 10 professores!

No mundo real sempre tem aquele professor que nós simplesmente adoramos e aquele que odiamos com todo nosso coração. Eu já fui professora e fui muito adorada por alguns alunos em compensação odiada por outros (aquela professora chata que muda aluno de lugar quando ele não para de conversar - professor sofre!). Professores da ficção também são amados e odiados, pensando nisso, um jornal chamado Times Educational Supplement perguntou somente aos professores: “qual é o seu professor de ficção favorito?”. Coletando todas as respostas eles fizeram esse top 10 que você confere logo abaixo: 

1. Alvo Dumbledore (Harry Potter)

2.    Professora Honey (Matilda)

3.    Minerva McGonagall (Harry Potter)

4.    John Keating (Sociedade dos Poetas Mortos)

5.    Charles Xavier (X-Men)

 6.    Jean Brodie (A Primavera de uma Solteirona)

7.    Severo Snape (Harry Potter)

8.    Arthur Chipping (Adeus, Mr. Chips)

9.    Mr. Gilbert (The Inbetweeners) 

10.  Walter White (Breaking Bad)

Eu confesso que ao pensar em professores quase todos são da saga Harry Potter! Se eu fosse pensar apenas nos primeiros livros, Severo Snape jamais entraria na lista de professores adorados! Sinceramente, não sei como o Lupin não está nessa lista! A srta Honey é muito infância! Alguns professores eu não conheço como Jean Brodie, Arthur Chipping e Mr. Gilbert. Mas, o que realmente me surpreendeu, foi o nome do Walter White aparecer nessa lista! Afinal, a pesquisa foi feita com professores, professores devem dar exemplos e Walter White começa a fabricar drogas... como professor não sei dizer, mas que ele é um personagem bacana isso ele é! E vocês, concordam com essa lista?

Dudi Kobayashi


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota