Tecnologia do Blogger.


Bibliotecas particulares de famosos

Olá! Hoje no blog vou trazer imagens de bibliotecas pessoais impressionantes para vocês! Eu sou uma leitora voraz, uma compradora compulsiva e tenho muito livros – ou achava que tinha muitos livros até ver essas fotos. Meu maior sonho e ter uma biblioteca pessoal na minha casa, armários de madeira escura, portas de vidros para proteger os livros, mas que me permita olhar para todos eles devidamente organizados. Uma poltrona extremamente confortável e um tapete macio no chão. Eu ainda não tenho isso, mas com certeza terei! Minha versão de biblioteca é na verdade bem humilde comparada com de alguns famosos que vou trazer aqui. Eu vi essas fotos e fiquei maravilhada e com certa invejinha. Muitas das  pessoas eu não conheço, são professores, arquitetos, pessoas de negócios, mas também alguns diretores e escritores mais conhecidos. As bibliotecas pessoais deles são deslumbrantes, confira!

Designers Mark Badgley and James Mischka

Uma biblioteca simples e até pequena comparada com algumas outras. Achei estranho porque tem uma mesa posta nessa sala! Eu imagino minha biblioteca um lugar mais reservado para leitura e mais “protegido”. As prateleiras são todas abertas, fazer as refeições nessa sala pode não ser a melhor ideia.

Diane Keaton

Gostei dos detalhes de escritos no alto. Contudo, não gosto muito dos vasos no meio dos livros. Ela coloca os livros meio tortos nas prateleiras, me dá um aperto no coração pensando que isso pode danificá-los.

George Lucas

Que teto maravilhoso, que escada linda, quantos livros e quanta organização! Eu só não gostei de todas essas cadeiras e mesas de estudos. Sou egoísta mesmo, eu que não ia deixar as pessoas ficarem usando minha biblioteca particular! Rs!

Harlan Crow

Achei uma biblioteca bem clássica, com cara de biblioteca pública que vemos nos filmes. Adorei os detalhes dos mapas no chão! Mas o melhor: você se deu conta da quantidade de livros que esse cara tem?

Jay Walker

Eu achei uma biblioteca moderna demais para o meu gosto, não gostei da iluminação e achei a decoração um pouco confusa, ao menos na parte de cima. Gostei dos espaços para expor os livros abertos que ele fez em cada prateleira.

Julia Child

Aparentemente é uma biblioteca mais modesta e mais familiar, com uma cara bem aconchegante. Acho que ela está precisando de mais prateleiras porque já tem alguns livros amontoados ali no canto (eu te entendo totalmente).

Karl Lagerfield

Uma biblioteca com uma cara muito mais “contemporânea” do que as que já vimos até agora, e sem muitos detalhes. Um sofá aconchegante e livros a perder de vista.

Keith Richards

Nada como ficar curtindo seus livros, não? Eu confesso que não gostei tanto da desorganização – aquela que é totalmente neurótica por livros.

Neil Gaiman

A biblioteca dele não impressiona tanto por conta da decoração. São prateleiras simples, pregadas na parede. O que impressiona é a quantidade de livros, e pelo visto já está faltando espaço!

Professor Richard A. Macksey

Livro do chão ao teto (e olha que o teto é alto) e ainda falta espaço. Gostei do lugar, mas os livros espalhados na mesa e no chão (!!!) me dão certa agonia.

William Randolph Hearst

Gostei muito do teto, dos detalhes na madeira. Gostei do armário, um dos únicos que vi até agora que tem os livros armazenados em lugar fechado, mas com vidro para deixá-los a vista. Exatamente como imagino a minha.

Woody Allen

A biblioteca está como parte da sala, os livros são um bom efeito de decoração. Contudo, eu imagino ter uma sala apenas para isso, acho muito mais interessante.

E vocês, o que acharam dessas bibliotecas particulares? Morrendo de inveja como eu?

Dudi Kobayashi

1 comentários:

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota