Tecnologia do Blogger.


Manhattan, corações partidos e um Louboutin – Eu Amo Nova York


Como uma boa apaixonada por Nova York, amo histórias que se passam na Big Apple. Não satisfeita, escrevi um livro que se passa lá, chamado I Love New York. Quando descobri o livro Eu Amo New York, da autora Lindsey Kelk, ainda mais com um título desses, quis ler na hora.


Em Eu Amo New York, Angela Clark, uma inglesa que escreve livros e filmes infantis com muitos ogros verdes e tartarugas mutantes, teve a maior decepção da sua vida. Pegou o seu noivo com as calças nas mãos. Literalmente. No dia do casamento da sua melhor amiga, Mark, com quem estava nos últimos 10 anos, o único namorado que já teve na vida, foi encontrado numa posição comprometedora com sua colega de tênis.

Depois de estragar o casamento da amiga com um escândalo e passar uma noite miserável chorando, Angela teve um surto de inspiração. Pegou sua pequena mala de final de semana, seu par de Louboutins e embarcou no primeiro avião para Nova York, o melhor lugar para se curar um coração partido, sem passagem de volta marcada. Após o período inicial de fossa profunda, se apaixonou totalmente pela Big Apple (Óbvio), fez algumas amizades, um makeover e, sem ter a intenção, começou a sair com dois caras lindos, gostosos e totalmente diferentes um do outro.

Agora Angela vive dois dilemas: Qual dos dois namorados é o melhor para ela? E mais, ficar em Nova York indefinidamente ou voltar para a chuvosa Londres?

Lindsey Kelk
O livro é bem divertido. O tipo de história que te faz esquecer um dia ruim porque te distrai. O enredo me fisgou e os personagens ganharam o meu coração, principalmente Jenny Lopez, amiga de Angela, e os dois namorados da protagonista (Um eu gostei mais do que do outro, mas se eu revelar a minha torcida posso sem querer contar o final). Angela também é legal. O leitor passa a gostar dela, a ter dó, a ficar com raiva, a compreender sua indecisão. Ou seja, é uma garota relativamente comum com um ótimo gosto para sapatos.

A autora escreve num ritmo que não fica cansativo. Ela descreve bem a cidade, tanto que é possível se imaginar nas ruas de Manhattan, mas não detalha demais a ponto de dizer até qual é a cor da pedra na calçada. Foi a medida certa. São quase 400 páginas, mas eu li rapidinho, em menos de uma semana.

Lindsey Kelk já fez continuações, mas nem todas ainda têm tradução: Eu Amo Hollywood, Eu Amo Paris, Eu Amo Vegas e Eu Amo Londres.

Recomendo Eu Amo New York (Mas eu com certeza gosto mais de I Love New York, haha).

Teca Machado

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota