Tecnologia do Blogger.


Nail arts Princesas da Disney

Eu já estou criando um histórico de trazer diferente nail arts aqui no blog. Primeiro eu trouxe as unhas literárias, depois as unhas cinematográficas e agora trago a vocês nail arts das princesas da Disney. 
Eu acredito que muitas das meninas que escrevem aqui no blog são loucas pela Disney e por suas princesas. A minhas personagem preferida é a Mulan, que na verdade nem é uma princesa (apesar de às vezes aparecer como uma). Eu gosto da Mulan porque diferente das outras que ficam esperando o príncipe encantado salvá-la, ela toma suas próprias atitudes, ela vai para a guerra para salvar a vida do pai! De quebra ainda salva toda a China – e ainda conquista um super partido no final. Mas se ela não é a sua preferida não tem problema, trouxe diferentes trabalhos de cada uma delas, confira!

Mulan

Branca de Neve e Os Sete Anões

A Bela Adormecida

A Bela e a Fera

A pequena sereia

Pocahontas

Cinderela

Aladdin

A princesa e o sapo

Valente

Enrolados

Eu vejo vários trabalhos, mas sempre acabo me surpreendendo. De todas as unhas eu achei as da Pequena Sereia as mais elaboradas, e vocês? Quais gostaram mais? Comentem!

Dudi Kobayashi

1 comentários:

  1. Amo Enrolados e Mulan *-* haha, lindos!!
    Beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota