Tecnologia do Blogger.


Pôsteres Insurgente

Hey pessoal! Hoje eu trouxe para vocês os novos pôsteres do filme Insurgente que vai chegar aos cinemas em março de 2015! Para quem não sabe esse é o segundo filme da saga, o primeiro se chama Divergente e eles são adaptações dos livros homônimos escrito por Veronica Roth. Confira os pôsteres, lembrando que basta clicar na imagem para ampliar!









A Lionsgate liberou esses pôsteres em 2D mas também em 3D que você pode conferir na página Divergente Brasil. Eu gostei muito de ver um pôster do Uriah (fiquei revoltada por ele não aparecer no primeiro filme) e do fato da atriz que interpreta Tris ter assumido seus cabelos curtos. Para quem não sabe ela cortou o cabelo para interpretar Hazel no filme A culpa é das estrelas, quando foi gravar Insurgente ela decidiu assumir o cabelo curto, pois achou que uma peruca ficaria muito falsa, principalmente nas cenas de ações. E vocês, o que acharam?

Dudi Kobayashi

4 comentários:

  1. Ah! O Four! Ah! O Caleb! ♥
    Eu ainda não li o segundo livro, mas até lá... Louca para assistir. Acho que eu gosto do cabelo da Tris assim. Acho que combina, mas eu não sei hehehe!
    Beijocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Os posteres ficaram incríveis, o que me deixou com ainda mais vontade de ler a série e de assistir aos filmes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. Por que esse cabelo tão curto da Tris? :'( . No livro ele não é curto...
    Aguardando a outra adaptação, não gostei muito de Divergente, talvez Insurgente seja melhor :)
    beijos
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De volta pra dizer que te marquei em uma tag lá no blog! Beijos
      http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota