Tecnologia do Blogger.


Princesas Pop


Costumo dizer que eu tenho o que diagnostiquei como Síndrome de Princesa. Me acho A princesa do castelo. Até usei uma coroa (Mini, mas, ainda assim, coroa) na minha formatura de 3º ano. Podem sentir vergonha alheia por mim, não tem problema. Tenho isso desde bem pequena e não vejo indícios de que vá passar tão cedo. Então, nada melhor do que vários e vários posts sobre princesas. Constantemente no meu blog Casos Acasos e Livros faço posts sobre essas lindas.

O site Rabisco Pop transformou nossas doces, ingênuas, boazinhas, puras e cuti cuti princesas Disney em outro tipo de realeza: As princesas Pop! Então nem preciso dizer para vocês que a pureza e a ingenuidade foram lançadas pela janela, né?

Pocahontas de Nicki Minaj


Adeus canções sobre as cores do vento e alô músicas sobre sexo e coração fazendo bumburumbumbum.


Ariel de Lady Gaga


Combinou bastante porque de vez em quando Lady Gaga aparece por aí com umas conchas no lugar do sutiã e até mesmo com rabo de sereia.


Rapunzel de Miley Cyrus


Acho que o Flynn vai ter uma surpresa quando chegar em casa hoje. Pelo menos ela não está pelada pendurada numa bola de demolição.


Branca de Neve como Katy Perry


Combinou bastante pelo cabelo preto e olhos azuis. 


Tiana (A Princesa e o Sapo) de Rihanna


Divou total! A Princesa vai ser a rainha do pântano se chegar vestida assim em Nova Orleans.


Bela de Ariana Grande


O cabelo é idêntico e sempre o mesmo. As duas adoram isso e detestam mudanças.


Aurora de Lana del Rey


Uma só dorme e a outra tem uma voz que dá sono. Par perfeito!


Jasmine de M.I.A.


A Jasmine sempre teve essa pegada meio M.I.A., né? 


Merida (Valente) de Geri Halliwell, das Spice Girls


Combinou totalmente e maravilhosamente. Gente, e esse cabelo indomável, como a personalidade das duas?

Fonte: Rabisco Pop

Teca Machado



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota