Tecnologia do Blogger.


Veja fotos do lançamento do "Borboletas infinitas de coração imperfeito"

Bom dia!
Todo mundo já votou neste domingo?

Então, mesmo com assuntos eleitorais sendo o principal tema de hoje, quero falar de outra coisa: De como foi o lançamento do meu livro, o “Borboletas infinitas de coração imperfeito”!.

Caso você não saiba: “Borboletas infinitas de coração imperfeito” é meu primeiro livro, publicado pela editora Carlini e Caniato. A obra é uma reunião de poemas que escrevi dos 15 aos 22 anos de idade. É também um retrato do meu primeiro contato com a literatura, de como eu comecei a ‘trilhar esse caminho’.

O lançamento aconteceu no salão nobre da Casa Barão de Melgaço, sede da Academia Mato-Grossense de Letras (AML) e Instituto Histórico e Geográfico (IHGMT). Foram mais de 100 pessoas prestigiar o evento, dentre elas a Teca Machado e a Dudi Kobayashi aqui do Meg’s. 


Para você ter um gostinho de como foi, compartilho algumas fotos do lançamento:

1. Foto dos livros! (Crédito: Danilo Manfrin)


2. Brigadeiros gourmet da Beijo de Anjo. Estavam uma delícia! (Crédito: Danilo Manfrin)


3. Fazendo a foto mandatória junto com os livros. Poker face. (Crédito: Danilo Manfrin)


4. Entrevista para a Tv Pantanal (Crédito: Danilo Manfrin)


5. Pessoal do Olhar Direto, onde trabalho! Da esquerda para a direita: Rogério Florentino, Lucas Bólico, Izabel Coutinho, eu, Luisa Maria e Jardel Arruda. (Crédito: Danilo Manfrin)


6. Com a minha família! <3 (Crédito: Danilo Manfrin)


7. Assinando os livros. Minha mão está literalmente acabada! (Crédito: Danilo Manfrin)


8. Com as Meg's Dudi e Teca! Lindas! (Crédito: Danilo Manfrin)


9. Sentada em frente a mesa dos imortais (Crédito: Danilo Manfrin)


10. Mais da minha família <3 (Crédito: Danilo Manfrin)


11. Momento em que o presidente da Academia Mato-Grossense de Letras, Eduardo Mahon, disse algumas palavras sobre o lançamento e leu um poema. (Crédito: Rildo Amorim)


12. Com o escritor, poeta e imortal Ivens Cuiabano Scaff (Crédito: Rildo Amorim)


13. Fachada da histórica Casa Barão de Melgaço (Crédito: Rildo Amorim)


14. Parece que eu falo com as mãos, não com a boca. Sério. (Crédito: Rildo Amorim)


15. Com os vizinhos do <3, Lucas e Victor (Crédito: Rildo Amorim)


16. Mais uma do discurso do Mahon (Crédito: Rildo Amorim)


17. Assinando livros! (Crédito: Rildo Amorim)


18. Com minha prima Ingrid (Crédito: Rildo Amorim)


19. Com o querido amigo Paulo Moura


20. Com a poetisa e recém-eleita imortal Lucinda Persona


21. Com o pústulas <3


Se você quiser ver mais fotos, você pode acessar todas no site do livro, o BORBOLETAS LIVROS. São mais de 300 imagens. Então é isso, minha gente. Bom domingo para vocês!

Stéfanie Medeiros


1 comentários:

  1. Stéfanie, adorei as fotos, uma pena que tive que trabalhar justo no dia do lançamento, mas separa um livro pra mim!!! E que esse seja o primeiro de muitos livros!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota