Tecnologia do Blogger.


A Pequena Sereia casou!


Nessa fase noiva, tudo o que encontro sobre o tema falo “eu quero”. Pesquiso, olho, toda hora desejo uma firula nova para a cerimônia. Se deixassem, eu chegava no casamento em um balão de gás rodeada de pombinhas segurando nas patas uma coroa de flores. Mas quando vi no Catraca Livre o casamento da Pequena Sereia e do Príncipe Eric na vida real pensei “AI, MINHA NOSSA, É ISSO QUE EU QUERO! SERÁ QUE FICO BEM DE CABELO VERMELHO?”, hahaha.

Agora falando sério, o site de festas Your Cloud Parade, ao lado da designer Traci Hines, criou uma réplica perfeita da cerimônia do filme A Pequena Sereia, com a princesa Ariel como noiva. Além de designer, Traci é conhecida por ser cantora, compositora, atriz e ainda produzir vídeos interpretando as princesas da Disney. Ao lado de um modelo, a designer posou para as fotos capturadas pelo estúdio Mathieu Photography, que recriam cenas iguais às do filme.

Fiquei #chateada quando li a matéria toda, porque pensei que esse casamento realmente tivesse acontecido entre uma mulher doida pela Disney e um cara que foi na onda dela (Olha só que trocadilho mais providencial, hahaha).

Olhem as fotos e babem:





















Fonte: Catraca Livre

Agora me deem licença que estou indo bem ali tingir o cabelo...



Teca Machado

2 comentários:

  1. Poxa vida, não é de verdade? #fuén Mas amei do mesmo jeito! ♥
    Ai, Teca, acho que você tem que pintar o seu cabelo!
    Beijocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeei demais!
    eu quero muito um casamento temático kkkkkkkk
    eu confesso que to separando um monte de material de casamentos com temas de Harry Potter, preciso só organizar tudo para fazer um post ><
    bjinhus

    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota