Tecnologia do Blogger.


Chá da tarde maravilhoso em Cuiabá!

Bom dia!



Quem aqui gosta de viajar? (eu o///) Acho que todo mundo, né? Então, quando viajamos, sempre traçamos uma rota para conhecermos os melhores pontos da cidade: museus, restaurantes, bibliotecas, livrarias, praças, hotéis, jardins, parques, lojas e tantas outras coisas! Não é à toa que a gente gosta tanto de sair da nossa cidade! Quando a gente sai, é sempre para ver só o que tem de melhor!



Mas algumas vezes, tem coisas boas na sua própria cidade que, por você morar nela, nunca se deu ao trabalho de conhecer. Eu nunca tinha ido ao Mahalo Cozinha Criativa, um restaurante aqui de Cuiabá. Há algumas semanas, o estabelecimento foi eleito pelo Guia 4 Rodas como sétimo melhor restaurante do Brasil (em uma lista com 50).

Então fui lá conhecer durante o chá da tarde, que acontece todas as quintas-feiras. Gente, vou te falar: que comida! Maravilhoooooosa!!! Merece a reputação que tem, sério. Bom demais.



A comida é servida de duas formas: O buffet disposto na mesa e várias porções que circulam com os garçons. Os clientes também podem tomar água, chá e leite quente à vontade. O cardápio é variado: tortas, quiches, pães, cookies, sanduíches e os mais diversos tipos de canapés.


Recomendo. Mesmo.

Stéfanie Medeiros

3 comentários:

  1. Menina, ler uma postagem dessa a essa hora, me deu fome rsrs.
    Quanta comida maravilhosa, claro que como os olhos e pela beleza deve ser realmente tudo de bom.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Stéfanie,
    Estou doida para irmos logo!
    Antes do Natal, por favor.
    :D
    Lá é uma delícia mesmo!


    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Quando eu for visitar vocês, quero conhecer. ♥
    Essa torta de limão, ai meu Deus!!!! hahahaha =)
    Adorei a dica. Realmente, às vezes temos ótimos lugares para conhecer na nossa cidade e acabamos priorizando outros.

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota