Tecnologia do Blogger.


Bebês Literários

Eu já trouxe aqui para vocês sapatos literários, unhas literárias, bolos literários e decoração literária. Se você estava achando que eu não poderia surpreendê-lo com mais nada literário, eu aposto que você não esperava por bebês literários! Eu confesso que até eu me surpreendi quando eu tive a ideia para essa postagem! Sabe quando você vê aquelas fotos de bebês fofos fantasiados de algo mais fofo ainda? Pois é, imagine bebês fantasiados como personagens de livros!


Começando por esse totalmente fofo, bochechudo e apertável bebê Hobbit. Só espero que o cachimbo na mão solte apenas bolinhas de sabão.


Para acompanhar seu bebê Hobbit em sua jornada, uma criança um pouco mais velha fantasiada de Gandalf. A produção não ficou tão boa quanto a anterior, mas está valendo.


Baby Branca de Neve não tem sequer dentinhos para morder a maça envenenada, mas acho que ela já sabe o que a espera pela carinha suspeita que está fazendo (ou ela está na verdade concentrada fazendo outras coisas que vão exigir fraldas limpas depois).


Um mini-viking-soluço lendo o livro Como treinar o seu dragão! Não sei nem se sabe ler, mas ao menos as gravuras do livro ele acompanha!


Bebê mais lindo ever! Esse mini Harry Potter com essas bochechas gordinhas não tem nada a ver com o Harry magricela do livro, mas prefiro muito mais esse!


Se você é fã dos livros ou do seriado de The Walking Dead vai gostar da criatividade desses pais que deram espada, zumbis e tudo que o bebê tem direito!


Esse mini Aladim conquista todo mundo, mais pelo sorriso do que qualquer outra coisa! Não concordam comigo?


Eu só acho que os pais que são fãs, e que vestem o filho tem que entrar na brincadeira! Igual a essa família que é fã de Game of Thrones! O khal Drogo não é tão bonito quanto o original, mas foi divertido ver ele, a mãe dos dragões e seus três baby dragons unidos na brincadeira.
E vocês, gostaram? Querem fantasiar seus (futuros) filhos assim?

Dudi Kobayashi

Não se esqueça de curtir a página do Meg's no facebook! Clique:

9 comentários:

  1. Ai meu deeeeus que coisa mais fofa!!!
    meu sobrinho tem 3 meses e pode ter certeza que vai ser minha cobaia nessas fantasias lindas HAHAHAHHAHA

    Um beeeijo
    Loucura LiteráriaFacebook

    ResponderExcluir
  2. Que bebês mais fofos, gente.
    Simplesmente amei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. MDS que fofos *--*
    Amei o baby TWD <3

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Nossa, fico feliz de verdade que tenha gostado do meu blog. :3
    Eu morri com esse bebê Hobbit, que coisinha mais linda *___* Vou vestir meu filho assim um dia ahuhauhaha
    Falando em Hobbit, eu fiz a casinha do Bilbo de artesanato :3 Logo posto sobre ela ahuahua Só pra vc saber, já que vc deve curtir Tolkien, pelo jeito hauahuah *-*
    Beijão!!!!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaawwwwwwwnnnnn, que delíciaaa!! Quero todosss *-*.
    Adorei a última foto com os nenéns de dragõezinhos! Amo GoT de paixão! E essa Branca de Neve? Coisa mai gotosa!
    Adorei o conjunto de fotos! Parabéns pelo post super criativo!
    Beijosss ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  6. oi ! :D
    gostei do teu blog, comecei o meu hoje .. e gostaria que você desse uma passadinha por lá, e deixasse um comentário, sobre oque achou do post e tal ><
    bjoos ,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eles são muito bonitinhoss!! Uma fofura!
    E sim, com certeza, os pais deveriam sempre entrar na brincadeira ;)

    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta fofura em um post só. Ate difícil de escolhe o mais fofo.
    Também vou fantasia meus filhos (quando tive kk)

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofura, meu deus! O mini Harry é com certeza o mais lindinho, haha xonei!
    Você poderia dar uma olhadinha no meu blog, agradeceria muito! Beijos amor
    www.colecionandopalavras.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota