Tecnologia do Blogger.


Disney revela finalmente onde estão os “Mickeys” escondidos em seus desenhos animados

Você já deve ter ouvido falar das polêmicas da Disney dentro de seus próprios desenhos animados e, entre elas, está a “lenda” de que havia um Mickey em diversas cenas de clássicos da produtora. O mistério foi, enfim, revelado após anos de silêncio sobre a existência dos mesmos.

Em um blog dentro de sua própria rede, a Disney revelou as silhuetas do rato mais famoso do mundo em diversos desenhos, como Cinderela, Hércules, Lillo & Stich, A Bela e a Fera, e outros. Para muitos fãs da gigante, este é considerado até um esporte, já que ficam sempre de olho nas animações novas e antigas em busca de uma “resposta”.

Designers e arquitetos também esconderam Mickeys em diversos parques temáticos, gerando assim ainda mais especulação quanto à existência deles dentro da telinha. Observe bem as imagens abaixo e tente encontrar os Mickeys escondidos:













Confira abaixo onde estão os Mickeys:






E aí, acertaram?? Eu demorei um pouquinho para achar algumas figuras e outras, mesmo com a resposta, achei muito "estrainho"!! rsrsrs... E vocês? 

A ideia para o post foi tirado no site www.hypeness.com.br.

Mil beijinhos!!

Camila Almeida Gomes

Não se esqueça de curtir a página do Meg's no facebook! Clique:

10 comentários:

  1. Muito legal, não sabia sobre isso!

    Teve alguns que não achava de jeito nenhum, hahaha!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Mas gente! Eu não sabia disso, e uns três foram impossíveis de achar kk

    http://www.101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKA doreeeeei, a da imagem do stitch principalmente eu custei a achar '-'

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352


    ResponderExcluir
  4. Oooi,

    Eu adoro esse tipo de imagem, a Disney é cheia de colocar easter eggs nos desenhos *--*

    Gostei do post :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg's, achei super legal isso. Teve vários que procurei e não achei de jeito nenhum, aquele da biblioteca da Fera foi um desses.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Camila,

    Achei só alguns.
    E olha que eu fiquei encarando a tela um tempão, haha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Estou chocada! Sério, eu fiquei meia hora procurando o mickey nas imagens e tô chocada. Vi a maioria desses filmes pelo menos 50 vezes e como eu não percebi algo assim?!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa complicado de achar!!! RSRSRS Mas adorei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooii,
    Eu amoo os desenhos da Disney, mas não sabia disso não! Isso porque eu acompanhava sempre, sou uma desligada mesmo, hahah Foi difícil de achar alguns, mas consegui pelo menos!
    Adorei o post, bem criativo, kkkk
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota