Tecnologia do Blogger.


“The Heir”, quarto volume da série A Seleção


Se você ama a trilogia A Seleção como nós, e não esteve com a cabeça debaixo da terra, você já sabe que no mês de agosto de 2014 Kiera Cass pegou todos de surpresa ao anunciar mais dois livros para a série. Obaaaaa

Atenção, quem não leu A Escolha pode encontrar spoilers abaixo!

Como não amar as capas do livros! Elas são lindas!!

Ambos os livros vão focar no casal de gêmeos de América e Maxon, os protagonistas de "A Seleção", "A Elite" e "A Escolhida". 

A Herdeira (The Heir) é o nome do 4º livro da série que será lançado, inclusive no Brasil, no dia 5 de maio de 2015 (logo, logo está aí). A narradora será Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon. E já na sinopse oficial é possível perceber que ela tem uma atitude diferente de sua mãe. Veja:

“Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.”

E em dezembro Kiera Cass ainda soltou um trecho do livro:

“Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.

Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.

Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. 

 Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.

O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim.”

Além do 4° e 5º livro, Kiera também anunciou a publicação de dois novos contos. O conto A Rainha (já disponível em todas as lojas de e-book), que é narrado por Amberly, a mãe de Maxon, e mostra como ela foi escolhida pelo rei Clarkson. Confira a sinopse:

“Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?

Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em “A Rainha”, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras 34 garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.”

E o conto The Favorite (previsão para março), que será narrado por Marlee, e mostrará mais sobre a festa de Halloween que mudou sua vida. Os dois contos serão lançados em versão impressa na coletânea Contos da Seleção 2, disponível em março de 2015.

Em novembro os fãs também tiveram acesso ao Diário da Seleção. Indo nessa vibe de livros\diários a Kiera Cass lançou um novo livro baseado em seu best-seller, mas com uma temática diferente. O livro consiste em uma atividade para cada dia do ano, como se fosse um diário, você pode escrever sobre si mesma, criar desenhos, e se imaginar no universo da realeza que se passa no universo de A Seleção.

Bem nós estamos doidas esperando pelo novo livro. Eu já gostei da princesa sarcástica. E o que vocês acharam do trecho? Estão animados para conhecer Eadlyn? Com saudades de America e Maxon, e querem saber como eles estão governando Illéa? Ainda faltam alguns meses para o lançamento, o jeito é esperar ou até lá você pode passar o tempo preenchendo o Diário da Seleção.

Larissa Klein

3 comentários:

  1. Tenho pensado seriamente em ler essa série... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mais livros da serie :o serio... Mais capas pra admirar \o/
    Eu tenho planejado ler a algum tempo , mas me falta tempo quando tiver um tempinho vou começar a ler essa belezura. =)

    beijos| http://dramatizarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota