Tecnologia do Blogger.


Com Emma Stone e Colin Firth, "Magia ao luar" é uma boa pedida para domingo

Meninas!



Faz acho que um mês que não faço nenhuma postagem =[
A vida fica meio corrida às vezes e acabamos esquecendo algumas coisas.
Mas estou de volta! E volto com uma dica linda de filme de um dos meus diretores preferidos: Woody Allen. O filme em questão é o “Magia ao luar”.

Para quem gosta da Emma Stone, então provavelmente vai gostar deste filme, já que ela é a protagonista. E vou te dizer: Ela nunca esteve tão bonita quanto neste filme. Não sei se é o figurino de época, a maquiagem suave, a fotografia do filme ou o sul da França. De qualquer forma, ela está deslumbrante!

Outro principal é Colin Firth e seu sotaque inglês. Firth interpreta o ilusionista Stanley. Cético e brilhante, Stanley fez uma carreira internacionalmente bem sucedida como mágico. E como ele conhece todos os truques, um de seus hobbys é ‘desmascarar’ charlatões que dizem ter poderes sobrenaturais.

E então seu amigo ilusionista encontra Sophie (Emma Stone), que se diz clarividente. Este amigo de Stanley, que também trabalha com mágica, disse que não conseguiu encontrar nenhuma falha nela. E pede para que o famoso Stanley viaje até a França para ver Sophie com os próprios olhos.

Se você acredita piamente em cartomantes, clarividentes e coisas do tipo, talvez você não goste muito de “Magia ao luar”. Mas, tendo já assistido 30 filmes do Woody Allen, digo: Apesar de “Magia ao luar” ter aquele gosto amargo característico de Allen, é mais doce do que amargo.  Veja algumas fotos abaixo:










Bom, acho que por hoje é isso!
Desculpem-me pela ausência!
E até a próxima!

Stéfanie Medeiros

1 comentários:

  1. Fiquei com vontade de assistir só por essas fotos! haha
    Estão lindas!
    E esse visual de época super lindo?
    Adorei!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota