Tecnologia do Blogger.


História + Trilha Sonora: Filme Simplesmente Acontece! ♥

Semana passada fui ao cine assistir Simplesmente Acontece. Como uma boa romântica, me apaixonei pela história. Mas a minha paixão foi além: adorei (quase) todas as músicas que deram um toque a mais no filme. Trilha sonora para baixar e relembrar das cenas fofas, de chorar  de rir e de chorar mesmo. Então, para o post de hoje, selecionei as minhas cinco músicas preferidas. Espero que gostem! ♥ 

Top 5: Trilha Sonora do filme 
Simplesmente Acontece! ♥


3. Littlest Things - Lily Allen *p.s: o vídeo está no post. ;-) 


Essa música do vídeo que eu coloquei é a minha preferida das preferidas. Sobre as outras músicas: têm algumas não tão bonitinhas, mas que são legais para escutar e extravasar. Outras são boas para colocar na playlist "calminha", sabem? Ah! Destaque para a música Suddenly I See. Sempre que eu escuto, lembro do filme O Diabo Veste Prada, mas achei que casou direitinho com uma das cenas do filme do dia. 

Sobre o filme mesmo: mega indico! O livro deve ser melhor (louca para ler), mas amei assistir na telinha. Para quem não sabe, Simplesmente Acontece conta a história sobre os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin). Ele são amigos inseparáveis desde a infância e juntos enfrentam dificuldades amorosas, familiares e escolares. Desde o comecinho, é nítido que os dois sentem algo a mais um pelo outro, mas a amizade acaba sempre falando mais alto. Porém, o destino dá uma forcinha e, claro, prega algumas peças também hahaha! Uma história que rende boas risadas, algumas lágrimas e também lições valiosas de uma forma bem sútil. O final? De arrancar suspiros. Sai do cinema leve e bem feliz. Os atores são ótimos! E uma dica: prestem atenção na cena dela lendo a carta do pai: um dos conselhos mais valiosos. 


Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Corre para o cine. E se você for uma manteiga derretida, leva um lencinho. ;-) 

Um beijo e bom sábado, 
Carol Daixum. 

2 comentários:

  1. Que trilha sonora gostosinha! ^^
    A 4 e a 5 já conhecia e foram minhas preferidas da sua listinha ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vi ainda o filme -.-
    Tô guardando din din pra comprar livros e figuras de ação.
    Lily Collins <33 dnfiekmd
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota