Tecnologia do Blogger.


E-mail: Sem bumerangues, por favor!


"Querido Vince,

te escrevo agora, enquanto dorme, porque pela manhã todos os meus pensamentos se dissiparão feito nuvens após uma tempestade. No entanto, uma coisa é certa, não consigo esquecer o que você disse em seu último e-mail. Você me perguntou se eu acredito na existência de um bumerangue na cidade que faz tudo voltar. Sinceramente, não faço ideia. Só posso desejar que isso não seja verdade. Existe uma realidade fácil e um par de humanos complexos. A lei do retorno é o atalho dos indecisos.

Veja o nosso caso. Nós nos conhecemos no meio de um engarrafamento, onde não podíamos avançar nem recuar. Sentíamos vontade de queimar as rodas sobre o asfalto e escolhemos pegar - temporariamente - caminhos secundários para sobreviver. Há momentos em que a vida te coloca na mesma distância de fugir ou ficar para sempre. A decisão só cabe a ti. Não espere que os outros escolham por você.

Se decidir continuar, lembre-se que tenho muito mais camadas que uma cebola. E quando acreditar que me conhece, só te faltará um pouco mais. Estou numa fase em que só quero fazer o que me empolga. Não quero o amor, nem pessoas que acreditam no amor. Quero sentir um coração dissecado voltar a bater. Não me venha com estereótipos. Nós já ocultamos o sol num eclipse invernal. Hoje, eu quero o detonador. Um café e um beijo, fervendo. Sem bumerangues, por favor. 

Bea".


Emily Antonetti

Feliz Dia Internacional do Café (pós-Beijo)!

Não se esqueça de curtir a página do Meg's no facebook! Clique:

4 comentários:

  1. Que lindo! Adorei hehe

    Beijo, beijo.

    omundodeaugusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Gu! Essa história tá nascendo ainda. Quem sabe num futuro conto mais e explico melhor! :)

      Beijo, beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nada como e-mails na madrugada pra agitar os pensamentos! hehe Que bom que gostou, Sara! :)

      Beijo, beijo.

      Excluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota