Tecnologia do Blogger.


Top 10: Ser baixinha - Os dois lados da moeda! ♥

Tudo na vida tem o lado bom e o lado não tão legal assim. Na vida de uma baixinha funciona assim também. Um dia desses, recebi um link de uma amiga com 35 situações que definem, nós, "compactas" hahaha. Selecionei algumas. Vamos lá? ;-) 

Os dois lados da moeda: Baixinhas!

Momento #fuén: 

1. Você já aceitou o fato de que sempre terá de colocar o banco quase colado com o para-brisas quando for dirigir. 

2. Você sempre foi a primeira menina da fila da escola. 

3. O problema é que sempre tinha um menino menor do que você na fila dos meninos também, e você era obrigada a fazer par nas festinhas sempre com o mesmo menino. 

4. Seus sonhos foram destruídos quando descobriu que não tinha altura para ser paquita ou aeromoça. 

5. Você não consegue entender qual a necessidade de colocar os espelhos dos lugares tão em cima. 

O que eu tenho que fazer quando colocam o 
espelho no teto hahaha! ;p


Momento #uhul: 

6. Porém existe um lado bom, como viajar tranquilamente na classe econômica sem sofrer. 

7. Conseguir sempre um lugarzinho no ônibus ou no metrô pra sentar (e qualquer espacinho na boate ou na festa para dançar). 

8. Você pode até ser meio desengonçada ou brava que as pessoas ainda te veem como alguém fofa, o que pode ser muito útil em momentos de estresses. 

9. Qualquer cara que você ficar é mais alto do que você. E se não for, tudo bem... Afinal, você sabe que o mundo é dos baixinhos. 

Momento #fofurice: 

10. A vantagem de ser baixinha é que quando eu te abraço: dá para ouvir o seu coração batendo. (essa situação não estava no link, mas é a mais pura verdade own hahaha)

Fofurice do dia! 

Agora a gente quer saber: tem alguma situação que você, baixinha, passa (ou sua amiga, irmã, mãe)? Conta aí! E para quem quiser conferir a lista inteira é só clicar aqui. ;-)

Um beijo, 
Carol Daixum. 

P.S: Crédito das imagens: Google e Pinterest. 

2 comentários:

  1. Os pontos positivos são mais do que os negativos então ta valendo. Acho que a melhor parte é que qualquer cara é maior que eu, me sinto protegida haha, nao que eu precise kkk.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk adorei! Eu tenho muito complexo com a minha altura, sou hiper nanica, mas realmente se tem suas vantagens XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota